Evento - Inauguração Franquia Açai Concept Store em Cuiabá

Foto: Victória Bettiol

Oi linduxos, tudo bom?

Quem me acompanha nas redes sociais já conferiu em primeira mão o evento que aconteceu na quarta-feira dia 14/09, foi a inauguração do Açai Concept Store em Cuiabá. uma franquia que já está presente em várias cidades do nordeste com vários estilos como Food Truck, Quiosque em shopping, agora em uma linda loja localizada na Praça Popular no centro de Cuiabá, um bairro nobre e conhecido por suas noites badaladas.
Ainda não contei pra vocês mas estava super ansiosa pra falar que estou participando de um grupo de blogueiras de Mato Grosso, e o grupo foi chamado para cobrir esse evento, ainda vou compartilhar mais novidades sobre essa vida nova de blogueira, confira tudo nas redes sociais, se ainda não me segue acesse esse QR Code com seu celular e você já consegue seguir todos os meus perfis de uma vez só:


Agora vou mostrar pra vocês um pouquinho do que aconteceu por lá:

Foto: Wanessa Schimit

Foto: Wanessa Schimit

Essa galerinha conversava muito pelo whatsapp e foi o primeiro encontro pessoalmente mas parece que a gente se conhecia a eras...

Erika do @dicasdamaga

Ingrid do @blog_ingrid

Wanessa do @wanessaschimit

Victória do @vicbettiol

Débora do @debora.paulah

Késsia (nossa assessora) do @kessiarosablog
 Além do nosso grupo de Bloggers, tinha também os blogueiros mirins da nossa cidade.

Julia do @julinhakids.mt

Nessa foto ainda temos a Gigi do @gigipeoli - Emanuel do @manollokids
 Alyssa do @alyssabongiani - Antonio do @antoniomgdeus
O local é incrivelmente lindo, o atendimento foi super atencioso, cada pedacinho super bem planejado e o  açaí estava delicioso, escolhi um bem recheado e não teve como dar errado e olha que eu não era fã, mas a mistura ficou ótima!


Teve também a presença de duas celebrits, a cantora Ana Rafela (participou do The Voice Brasil), uma mulher super simpática que já tive o prazer de fotografar no Aniversário de 55 Anos da Banda da IFMT e do ex-Restart Thomas Alexander, super animado, simpático e estava registrando tudo por lá.



Usei no evento o look da minha parceira e amiga Swellen Cristini Boutique, um vestido confortável, tecido super fresquinho e estampa maravilhosa, super amo os modelos.






A loja já esta aberta ao público, então convido você a conferir o espaço e provar um belo e preparado Açaí.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo