Fotografia/Cantinho da Leitura - Encontro de comunicação com Fabiana Bertotti


Oi linduxos, tudo bom?

Na semana passada eu lancei um quadro no meu canal no youtube (INSCREVA-SE) que se chama Cantinho da Leitura, o primeiro vídeo foi sobre o livro da Taciele Alcolea - Olá Meninas e Meninos, e pra minha alegria apareceu a oportunidade de entrevistar a autora do livro dessa semana Fabiana Bertotti com o título Uma Nova Mulher em 30 Dias. A ideia desses vídeos é compartilhar com vocês coisas que eu aprendi e fizeram diferença na minha vida e na minha forma de pensar. Como a autora estava por aqui eu fiz um pouco diferente e acabei tirando umas dúvidas sobre a ideia central do livro.

Então vou escrever um pouco do que o livro fez na minha vida... ele é feito pra se ler em 30 dias mesmo, cada capítulo te propõem uma pequena mas importante mudança, são hábitos, modos de enxergar os problemas e atitudes, mas também traz uma busca pelo poder que vem do alto. A ideia não é mudar sua religião, mas como você conduz a sua fé. Eu ressalto que esse livro não foi feito pra se ler e passar a diante, ele é seu, nele você fará inúmeras anotações e colocará pontos que só você pode mudar, se compartilhar a ideia dê um de presente. 
Foi o primeiro livro que eu realmente li com autocritica, me avaliei e fiz mudanças práticas, pretendo reler para que eu possa enxergar que essas mudanças não foram passageiras.

Agora vou mostrar pra vocês um pouquinho das fotos do evento:

P.S. Se você estiver visualizando pelo celular e quiser ver as fotos ou fazer download clique AQUI!




E agora confiram a entrevista:



Conheçam a FABIANA BERTOTTI.

Espero que vocês tenham gostado e que se identifiquem com a leitura, ela me ajudou muito mesmo!
Deixem nos comentários livros que vocês gostaram e que recomendam pra mim!
Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo