Desatando o Nó

Tô com 23 anos, um nó enorme na garganta e na cabeça.

Há muito tempo não tenho motivos pra escrever, sinto-me cheia e vazia, COMPLICADA. É estranho não saber qual é o próximo passo, estou muito frustrada por não ter realizado nenhum item da minha primeira e única lista que criei em toda minha vida, nunca planejei listas, e na primeira já não consegui.
Tô fazendo terapia, é ótimo no dia que ela acontece, mas no dia seguinte não sei o que fazer pra colocar em prática tudo que foi falado ali. AMO escrever, é minha paixão colocar as letras ordenadas em frases pra organizar algumas ideias, e isso eu tinha deixado de lado também, não sentia vontade, na realidade não estou com a mínima vontade de escrever tudo isso. Mas acho que seria bom desatar o nó, dar um passo a frente, seguir...

Quando olhei as estatísticas do meu blog eu assustei, mais de 700 visualizações em uma postagem que eu escrevi sobre minha altura, sobre o que eu sinto, não imaginei que tantas pessoas sentiam a mesma coisa que eu. Resolvi que não vou parar de escrever, mesmo que eu não queira. Acho que assim eu posso me ajudar e ajudar alguém que esteja sofrendo como eu.

FOTO PARA O SORRISO DO DIA:

Foto tirada por Aline Zanatta.

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo