MODA - Coleção Spring Kipling

O meu primeiro post sobre moda, não sou muito antenada para o está em alta, mas tenho meu próprio estilo, percebo que tenho um faro para novas tendências a pouco tempo de chegarem no mercado. E achei interessante publicar algumas ideias por aqui.
Essas ideias eu trouxe da empresa Kipling para alavancar esse novo ramo de posts...

Espero que gostem! :D


O verão vem chegando com temperaturas intensas e elevadas, a presença marcante do sol torna o dia mais longo e você tem mais tempo pra aproveitar as cores, e que cores fortes! As expectativas de uma estação recheada de harmonia e luz, só podem ser preenchidas com novas misturas e tendências.

E pensando nisso a Kipling criou 5 novas cores, é, cinco novidades em sua coleção, trazendo a emoção e intensidade que o momento exige. É a Coleção Spring!


Pra você que como eu aposta sempre em um look básico a cor Dark Peony é perfeita, é um rosa intenso que destaca a beleza e mantem a descontração, ideal para uma saída ao shopping com as amigas ou um passeio pelos parques da cidade, te deixa linda e livre. Agora se você é doida por um look mais ousado a aposta é na combinação com azul royal, cor destaque para a tendência do verão.
Para uma romântica e apaixonada que não quer errar dose da conquista a cor Lilac é perfeita, uma cor pastel que combina com um look mais florido e brasileiro. Você vai arrazar corações!

 Cabbage como o Dark Peony é ideal para o look básico, mas as cores de algodão crú e marrom seguem uma combinação emocionante, mantendo o look delicado e único. Cores vivas nesse verão são incríveis tendências da moda, trazendo a alegria e descontração.

O preto, o branco e o cinza nunca saem de moda né gente, e mais uma vez a tendência pra esse verão carrega essas cores básicas. E pra não errar no acessório que tal o Flash Blue? Uma cor chique que cai perfeitamente pra completar o look. Mas o abuso das cores não deve ser ignorado com essa cor, elas podem deixar marcante a presença em qualquer lugar.


 E não podia faltar um básico nessa coleção, onde vc não erra de jeito nenhum, Gentle Grey é a cor básica que não pode ser dispensada. 

A Kipling acertou em cheio nas cores lançadas sem sair das tendências deste verão, tenho certeza que você tem ao menos uma preferida. Qual a sua? Deixe seu comentário.


10 comentários:

  1. Adorei as cores dá vontade de levar todas pra casa...E parabéns pelo belo texto Aline, para o primeiro post sobre moda já chegou arrasando, sucesso linda.

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo a Kipling , sou xonada nas bolsas e no macaquinho heheheh....adoreiii o post Aline .... Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu e minhas filhas curtimos d+ a KIPLING. As cores sempre surpreendem!!! Parabéns Aline!

    ResponderExcluir
  4. O post ficou ótimo!
    Parabéns e boa sorte! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei essa coleção da Kipling! Amei o post! :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir



Topo