Dicas de Moda - Trabalho




Os 7 pecados capitais da Moda no Trabalho



Transparências: guarde para o sábado à noite. Nada a ver apelar para o sexy num ambiente que pede discrição!

Roupas justas: você certamente quer ser reconhecida pelo talento? E não, não estou falando do talento adquirido a duras penas , na academia!

Explosão de cores: o que vai explodir é a sua chance de ser promovida! Cores neutras são sempre mais recomendáveis. Jogue os tons fortes nos acessórios: lenços, bolsas e sapatos.

Cabelo desgrenhado: madeixas mal lavadas, mal tingidas e mal arrumadas são tudo de ruim. Um bom corte é o primeiro passo. Seu cabelo é seu acessório mais poderoso.

Maquiagem demais: não precisa ir de cara lavada, mas aqui vale a máxima “menos é mais”. Se caprichar no make dos olhos, use batom cor de boca; se preferir lábios coloridos, nada se sombra forte nas pálpebras. E rímel sempre é bem-vindo!

Perfume forte: você quer provocar crises de enxaqueca nos colegas?
Barriga de fora:
não me canso de repetir! Barriga de fora só na praia – e ainda assim se ela estiver em dia.




Por Mônica Salgado


Mito ou Verdade???


Mito: Fazer conjunto de sapato, bolsa e cinto é obrigatório???
Não mais. Para não errar, escolha sempre peças da mesma “família”, com algum detalhe comum (cor semelhante, textura, material...).

Verdade:
Meias-calças, finas são clássicos da moda do trabalho???As pretas são as mais elegantes, mas você pode usar uma cor da pele, desde que seja no tom exato ou um pouquinho mais escura que sua pele. E nunca com sandália!

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo