Evento - Cantata de Natal - Quase Lá

 


Olá, linduxos e linduxas!

Esse ano tudo está diferente, 2020 é um divisor de águas, ficamos distantes de quem amamos, perdemos entes queridos e amigos, nosso coração se machucou e nossa mente quase enlouqueceu, mas uma coisa não mudou em tudo isso, a vontade do nosso Salvador em convidar você para estar pertinho, pra atender seu chamado, pra aceitá-lo como seu amigo.

Pensando em tudo isso, não podíamos deixar o final desse ano terminar sem uma grande esperança, que estamos perto de finalizar essa caminhada, estamos Quase Lá!

Veja esse vídeo:



INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVA O SININHO!

Release:

Tradicional Cantata de Natal apresentada na orla do porto tem edição garantida através do Youtube.  

Desde 2017, a Cantata de Natal na orla do porto, reúne centenas de músicos em uma grandiosa apresentação. A comunidade responde ao chamado e o evento já é uma data esperada por muitos. Este ano um novo projeto foi desenvolvido para garantir as festividades de forma segura e envolvente.

Quase Lá, será a história cantada sobre o nascimento do menino Jesus. O objetivo é fazer com que as famílias mantenham o espírito de natal em meio às dificuldade da pandemia. 

Dia 24/12
Hora 19:30
Local : Canal youtube Cantata de Natal - Quase lá

Para mais informações : Thiago Zazatt (65) 98108-7205
Diretor Geral da Cantata

Você pode nos ajudar divulgando, baixe a imagem abaixo e compartilhe com seu amigos, se inscreva  no canal e compartilhe o vídeo também!!!


Conto com vocês!!!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo