Valentine´s Day - Alianças de Compromisso

Olá, linduxos e linduxas!

Venho trazer um conteúdo legal pra esse mês. Estamos chegando numa data que se comemora nos Estados Unidos o Valentine´s Day, já ta começando a virar moda aqui no Brasil também.
Você sabe de onde originou?
"O Dia dos Namorados, nos países de língua inglesa, é celebrado no dia 14 de fevereiro e chama-se Valentine’s Day ou St. Valentine’s Day – Dia de São Valentim -, porque uma crença inglesa muito antiga diz que é o dia em que os pássaros escolhem suas parceiras para acasalar. Nesse dia, os namorados trocam presentes e costuma-se mandar cartões para pessoas queridas, às vezes anônimos ou jocosos. Esses cartões chamam-se Valentine cards ou simplesmente Valentines." - Fonte: https://www.teclasap.com.br/valentines-day/
E se você pensa em fazer uma surpresa romântica, vou deixar uma dica de presente.

Aliança de compromisso da Loja Rubi, tem vários modelos muito lindos.
Confira alguns que eu amei:





O preço varia de R$ 90,00 até R$ 525,00. São modelos diferentes e muito bonitos.
O site é bem sugestivo e fácil de procurar o melhor par de alianças para seu amor.

  • As alianças possuem estruturas livres de soldas, isso faz com que haja comprometimento com o teor de pureza do material.
  • O teor do ouro 18k - a empresa desafia a verificação na Caixa Econômica Federal sobre sua autenticidade com 39 anos de tradição.
  • Gravação Artesanal - O trabalho de gravação interna é feito de forma artística e artesanal, tradicionalmente manuscrito, dando uma assinatura única à peça.
  • Qualidade - Desde o pedido até suas mãos, todas as peças são submetidas 5 vezes ao processo de conferência de qualidade, que envolve dimensão, peso, acabamento, numeração, cravação e gravação, assim como possíveis personalizações, para só então serem enviadas ao transporte.
No site você encontra também Alianças de CasamentoAnéis de NoivadoAnéis de Formatura e Jóias.

TIPOS DE ALIANÇAS:

Casamento
Você encontra essas peças que selecionei clicando AQUI!
Qual você mais gostou?


LOJAS RUBI - CNPJ 19.414.823/0001-91
Para atendimento presencial visite uma de nossas lojas.
Consulte endereço e horário de atendimento.



4 comentários:



Topo