Evento - Probeleza 2016 - Primeiro Dia

Tatiane @prioridadedemae, EU, Ericka @dicasdamaga, Wanessa @wanessaschimit, Késsia @kessiarosablog e Janaína do @jms_arruda

Oi linduxos e linduxas, tudo bom?

Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 o Probeleza 2016, foi organizado no espaço de eventos do Hotel Fazenda Mato Grosso aqui em Cuiabá/MT.
O nosso grupo de blogueiras cobriu o evento durante esses 3 dias, você pode conferir pelo instagram a hastag #BloggersNoProbeleza todas as imagens do que rolou por lá.
Vou postar em algumas partes pra que vocês possam ver com mais calma cada detalhe do evento e as empresas que visitei.


O Probeleza é o maior evento de beleza do Centro-Oeste, traz as últimas novidades e tendências em beleza, estética e maquiagem, reúne grandes e pequenas empresas e distribuidoras do ramo.
A mulherada pira com tanta novidade, e aquele precinho maravilhoso, são muitas opções, além de presenças de celebridades da música como Ana Rafaela, Jonathan e Adam, da televisão como Paulo Zulu, Dani Bolina, Carol Narizinho, da beleza como Joana D'arc, Rodrigo Costa e outros, e da blogosfera como Jéssica Dantas do @faladantas e Cris Kulkkamp.

Já testei produtos e já virei fã de algumas marcas e você só tem a oportunidade de conhecer algumas coisas indo a esse tipo de evento. Antigamente o público era mais direcionado as cabeleireiras ou pessoas do ramo da estética, mas hoje já conseguimos ver que mais públicos estão interessados.

Ano passado eu visitei bem rapidinho a feira apenas para ver a vaquinha Evelyn Regly, mas nesse ano fomos como impressa e eu aproveitei muito.

Havia uma programação de Workshops de vários segmentos, infelizmente não participei de nenhum, um dos mais interessantes era dos penteados dignos de cinema da talentosíssima Joana D'arc, o que era aquilo? Eram penteados deslumbrantes, eu não vi fazendo só vi quando as modelos estavam desfilando no stand da Bio Extratus na feira.

Agora vamos para as fotos do primeiro dia:

Cuidados maravilhosos com as unhas e sobrancelhas realizados pelo Senac/MT.



Encontro com as divas da internet
Jéssica Dantas do @faladantas - para as cacheadas

Cris Kulkkamp do @criskulkkamp

Alguns dos produtos que conheci





E também algumas das nossas queridas blogueiras (Infelizmente não tirei foto com todas)






Blogueiras nas fotos: Marllo @marllohayne, Ana Flávia @anaflavianascimentoinsta, Tatiane @prioridadedemae, Ericka @dicasdamaga, Wanessa @wanessaschimit, Késsia @kessiarosablog e Janaína do @jms_arruda

___________________________________________________________________________


Essa make maravilhosa foi feita pela Patrícia do Camarim Brasil com a produção da Raquel do @blogdafofuxa para um Editorial que vocês logo verão fotinhas por aqui.





O que vocês acharam? Todos os anos acontece o Probeleza, fiquem atentos as redes sociais e vocês poderão participar junto comigo, siga o @probelezacuiaba no instagram e me sigam também é @alinezanattafotografia para aqueles que ainda não sabem ou estão passando por aqui pela primeira vez.

Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo