Look/Sorteio - Listras e Flores - Ganhadora do Sorteio


Oi linduxos!
Cada vez mais eu fico apaixonada com os looks que a Swellen traz de novidade, esse look eu amei a primeira vista, são estampas super diferentes com modelos que valorizam o que tem de melhor no nosso corpo, deixando de lado aqueles quilinhos a mais que a gente ganhou. Confiram algumas fotos:







O tecido é super gostoso e confortável e dá uma liberdade de movimento maravilhoso, além do comprimento que eu amo na altura do joelho, porque pra ser mãe com vestido é um malabarismo.
Outra novidade nessa postagem são as fotos da ganhadora do sorteio que realizamos lá no instagram, se você ainda não segue é @alinezanattafotografia e @swellencristiniboutique. Comigo você acompanha algumas novidades maternas e coisas legais que encontro porai, e com a Swellen você acompanha algumas tendências e clientes que estão andando por ai com looks exclusivos.
A ganhadora do sorteio foi a Mamãe Vanessa Valadares, ela tinha o direito de escolher um look Swellen Cristini, mas ela acabou levando mais um porque se apaixonou também. Confiram as fotos do prêmio e do look que ela adquiriu:

PRÊMIO




JÁ VIROU CLIENTE:



MAIS FOTOS:







Espero que tenham gostado, deixem seu comentário!
Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo