Fotografia - Visita ao Museu Itinerante "Se Prepara Brasil" Olímpiadas Rio 2016

Oi linduxos, tudo bom?!

Nos dias 24 e 25 de maio o museu itinerante das olímpiadas passou por Cuiabá, nele tinham várias relíquias das olímpiadas anteriores e muitas imagens nos fazendo entrar nesse mundo de esportes. Um lugar bem legal que até Théo com menos de 2 anos ficou encantado, tinham os mascotes em pelúcia e várias coisas bem legais e interativas, e tudo isso em cima de um caminhão climatizado. O banco Bradesco é patrocinador desse projeto e ele estará passando por várias cidades ainda, acompanhe AQUI se sua cidade está na rota.

No dia eu fiz algumas imagens pelo Snapchat, mas não salvei, que pena! Mas você pode me acompanhar lá e ficar sabendo várias novidades que rolam aqui em Cuiabá. Meu Snap é Aline Zazatt e esse é meu snapcode:



Mas tiramos também umas fotinhas:











 



Inclusive no final do passeio tinha uma réplica da tocha olímpica desse ano, e você sabia que a chama irá passar aqui em Cuiabá no dia 23 de Junho?! Nesse link AQUI você confere o trajeto da tocha aqui na cidade, hoje ainda não está disponível, mas vai acompanhando que logo eles postam, e me acompanhem também nas redes sociais que eu vou falando por lá.

Look: Vestido Swellen Cristini Boutique e Sapatilha Zaxy.

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário aqui, conte pra mim se você também quer estar na passagem da tocha.
Até o próximo!
Bjinhos

2 comentários:

  1. Oi aline tudo bem? To começando agora com meu blog e adoro o seu! um beijo!
    karoltomaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amei seu blog linduxa! Já vou acompanhar... Já tô seguindo lá no instagram, me segue também que lá direto tenho muitas novidades. Bjinhos

      Excluir



Topo