Gravidez - Théo com 22 Semanas

Oi galerinha!

Fiz na semana passada a Ultrassom morfológica, e graças a Deus meu linduxo está bem e saudável, está com aproximadamente 28cm e 420g, ele estava acordado e vi ele abrindo a boca, o médico tirou uma imagem de perfil:


Parece o narizinho da mamãe... (mamãe coruja, rsrsrsrsrs)

Ele anda mexendo mais do que nas semanas anteriores, o que tem alegrado meus dias, é muito gostoso, mas também é estranha a sensação, não posso dizer que acho normal porque eu nunca tive ninguém mexendo em meu ventre, é difícil explicar.

Minha barriga cresceu bastante, e esta tomando forma de grávida, e por isso já aproveitei pra tirar muitas fotinhas (como seria diferente?), ganhei algumas fotos no Ateliê da Foto, mas ainda não estão disponíveis só tenho uma que meu esposo tirou:

E ganhei também uma sessão completa com uma amiga de Sinop que por sinal também vai ser mamãe, e com certeza quero fazer sua sessão de fotos, aqui também apenas o making off:











Estou simplesmente apaixonada pelo making off, imagina como ficarão as fotos, ansiosa demais por essas imagens. Com certeza vou postar por aqui!

Eu não sei como explicar a alegria enorme que tenho no meu coração por estar passando essa etapa da minha vida, é uma sensação única e muito especial. Minha vida tomou outro rumo, minhas atitudes tem outro sentido, aprendi a me amar para ter amor por meu filho, isso é muito importante.

Provavelmente já estou um pouco a mais da metade da gestação, e sinto esse dia chegar cada vez mais rápido.

Te amo Théo, meu filho desejado!

Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo