Dicas de Beleza - Provanza, Aromas e Sabores


Oi galerinha!

Tenho conhecido vários lugares legais aqui em Cuiabá, isso tem me deixado bem animada, é bom ver nossa cidade repleta de opções mesmo com a dificuldade tributária. Aiaiaiaiai.... falei sério demais, mas estou feliz por encontrar esses lugares.
Na postagem que contei sobre a Feirinha 24, disse que tinha conhecido um espaço de produtos naturais, uma franquia chamada PROVANZA - Aromas e Sabores, e voltei lá por dois motivos: RESULTADO DESEJADO e AMOR À PRIMEIRA VISTA, sério estou totalmente apaixonada pelos produtos e pelo atendimento, o local é muito aconchegante, música, cheiro, clima, visual... sério, porque não passei por lá antes? Bom, digo um motivo, achei que era super caro e tenho medo de arriscar novos produtos. Mas por isso mesmo que o atendimento fez toda a diferença, as meninas foram super atenciosas, me mostraram  as melhores escolhas para a minha pele, testei alguns produtos... mas foi pouquíssimo tempo pra ver tuuuuudo que tem lá.

Tirei algumas fotos pra vocês conhecerem um pouquinho do ambiente:





Eles possuem uma linha de cosméticos que não agridem a pele... 




Muito fofos né? Um ótimo presente para alguém especial...








Linha Teens para as crianças e adolescentes... 




Kit de viagem...


Também  tem a parte dos sabores, mas como foi bem rápida a visita só provei o chá de maracujá que estava uma delicia...

Um ótimo lugar para aquele encontro entre amigas, bem aconchegante.

A minha escolha de produtos foi essa:



O Tônico Facial foi maravilhoso para a minha pele, ele tem extrato vegetal de Alface que acalma a pele, que andava muito irritada por esses dias, amei e não pude resistir, saiu por R$ 25,90.
O segundo item é apaixonante, é um perfume delicioso, com cheiro de gente chick sabe, ele é pequeno para bolsa e é roll-on, saiu por apenas R$ 25,90, inclusive vale a pena ressaltar que todos os produtos são a base de parfum, o que faz fixar na pele mesmo na correria do dia-a-dia. Sério, eu achei incrível o resultado.

Bom, agora, se você deseja conhecer essas maravilhas e que são super em conta, é só conferir na Rua 24 de Outubro no Espaço Magnólia.

Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo