Aplicativo - GRAVIDEZ e 10 Semanas de Gestação

Oi galerinha!

Entrei na décima semana de gestação, e é muito empolgante contar os dias para ver o rostinho do seu lindo amor e a nova razão da sua existência. E nessa empolgação fui procurar algum aplicativo para o meu celular relacionado a acompanhamento da gestação. Encontrei esse que me chamou a atenção e que tem me passado informações bem legais e importantes para a mamãe de primeira viagem, o aplicativo se chama GRAVIDEZ (versão em português) e SPROUT (versão em inglês), possui a versão Lite que é gratuita e a versão completa no valor U$ 3,99. Infelizmente o aplicativo só possui para IOS.

No primeiro acesso ao aplicativo você irá colocar a data prevista para o parto, geralmente o médico já te fala na sua primeira consulta de rotina, a partir dai você vai verá que as datas batem certinho com as semana que o exame acusou, o meu foi certinho.

 Na primeira tela Meu Bebê, você tem uma visão simulada em 3D do seu bebê na semana que ele esta, na descrição você quantas semanas e dias, qual trimestre e quantos dias faltam para o parto (o que você cadastrou no início).

 Nesses círculos que ficam em pontos localizados no bebê, você pode clicar e obter informações do que está previsto para acontecer com o feto, fala do seu peso e tamanho, quais partes estão desenvolvendo naquela semana, curiosidade que você não tem tempo de perguntar a seu médico.
Aqui vocês podem ver como está meu bebê mais ou menos.

 Na tela seguinte temos o Médico Diz, nessa parte você tem dicas físicas, sociais e curiosidades sobre a mulher nesse período específico e assuntos que toda mamãe deve e quer saber. Eu gostei dessa parte, porque acabo mais tranquila com as alterações no meu corpo, e me deixa aliviada sabendo que isso é normal e não está prejudicando o bebê, como o desconforto e inchaço da barriga.

 Essa tela Organizador, é bem interessante pra quem é meio esquecida como eu, você agenda tudo que precisa fazer e levar nas consultas e na hora do parto. Amei!

As Ferramentas ajudam no controle do seu peso, chutes, e as contrações, achei bem legal.

Se você se interessou pelo aplicativo, baixe na loja da apple:


Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo