Livros - Destrua este Diário

Oi galerinha!

Já começo dizendo que não sou muito fã de ler livros, sério, eu preciso me interessar muito no assunto pra me colocar durante horas na frente de várias palavras... acho um máximo que é apaixonado por essa cultura. Maaaaaaaaaaaaaaassssssss, a gente precisa testar tudo nessa vida, e como havia falado nesse post: 30 Coisas antes dos 30 Anos, vou fazer coisas que nunca fiz pra ter uma experiência diferente e realizadora.
Fiz minha lista das 30 Coisas, e meu namorado esposo deu essa dica de ler livros, achei interessante e muito legal, comecei a fazer a lista dos livros, e logo farei um post completo desse item na minha lista como FEITO!

Meu namorado esposo sabe que sou muito curiosa, e determinada, e me deu um livro que mexeu muito com minha criatividade, esse livro não fazia parte da minha lista, mas que ele acertou em cheio, pelo menos é que as primeiras páginas me propuseram a entender.
O livro se chama DESTRUA ESTE DIÁRIO, é da Editora Intrínseca, escrito por Keri Smith e traduzido por Rogério Durst. O objetivo central é DESTRUIR, e a primeira frase que encontrei no livro foi "CRIAR É ESCULHAMBAR".

Isso ainda não é uma resenha, ainda não li todo o livro, mas fiquei muito eufórica com o presente e corri aqui pra contar, resolvi não ler as opiniões de outros que já leram, nem procurar críticas sobre, quero testar essa experiência e despertar a criatividade que andava meio pra baixo.


Dedicatória do meu namorado esposo. A parte rosa foi eu que fiz, rsrsrsrs...
Agora, com licença que vou DESTRUIR algumas páginas.

Espero que tenham gostado da dica, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo