30 Coisas antes dos 30 Anos

Estava olhando um novo vídeo que uma blogueira que acompanho fez, e comecei a olhar vídeos antigos dela, uma coisa me chamou a atenção, não seria uma TAG, pois apenas respostas não valeriam a pena, eram coisas cumpridas, realizadas, sonhos terminados, desde o mais simples até o mais complexo... e ontem, no primeiro dia do ano resolvi que não quero fazer apenas promessas, quero realizar sonhos.
Sempre que falar desse assunto, vou me lembrar do filme De Repente 30, um clássico que mostra o quanto devemos viver o momento e dar valor a ele, senão ele passa muito rápido.

30 anos, a idade fronteira de onde você veio e qual o caminho que escolheu trilhar, inspirada nessa blogueira, Flávia Calina, escrevi minha lista de 30 coisas.
Quero realmente realizá-la, acho que é uma motivação para que use uma das minhas únicas e peculiares habilidades, a DETERMINAÇÃO.
No decorrer dos anos, quero sentir que tudo está valendo a pena.

A princípio não vou colocá-la nessa postagem, mas ao decorrer do cumprimento de cada uma delas, vou contando através da escrita, por foto ou por vídeo.

Bom, torçam por mim e inspirem-se!

"Esse ano eu quero reparar, mais sorrisos simples de uma criança.
Ouvir mais cantos dos pássaros.
Ler mais livros.
Cheirar mais flores.
Olhar mais nos olhos.
Dizer mais Eu Te Amo.
Arrepiar mais vezes.
Sentir o vento em meus cabelos.
Esse ano eu quero viver muito mais."
Aline Zanatta

Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo