Look do Dia e Passeio no ZOO



Olá galerinha!
O look é de Sábado dia 14/9/2013, foi um sábado separado para a família (Meu esposo e Eu) para relaxar e curtir a natureza, tá certo que o sol de 50 graus de Cuiabá não colabora muito, mas foi muito legal. Eu lembro sempre da época de criança que meus pais me levavam para curtir esse passeio. Então dá uma olhadinha nas fotos que ficaram bem legais:

O Look:



 Bom, como o passeio era a luz do sol (RANCHANDO EM CUIABÁ) eu coloquei um look bem à vontade, short e blusa regata de algodão.


 A blusa eu ganhei da família do meu esposo lá do URUGUAY, então não sei de qual loja. Ela é de algodão bem molinho, fresquinha, com o detalhe de renda na barra. O short é outra tendência da primavera/verão, a barra com detalhe diferente e viradinha pra fora, já foi tendência antes e agora voltou com tudo.







 A tiara de tecido, que eu amei, chegou agora por aqui, está sendo chamada de tiara da Malhação, porque a Ju, uma das personagens, aderiu a esse acessório charmoso e delicado. Existem várias estampas e tipos de tecido, achei muito fofo e adicionei ao meu look. A que eu escolhi foi de oncinha cor-de-rosa. (LOJA DE BIJUTERIAS NO CENTRO DE CUIABÁ)



 A sandália foi um xodó que encontrei em Campinas/SP na minha última viagem, eu sou apaixonada por essas sandálias trançadas e tava doida pra achar uma de couro, então quando vi apaixonei. Pena que ela me machucou um pouquinho nesse dia, andeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito!

 Esse banco é muito lindo, todo trabalhado e esculpido, achei uma graça.


EU e MEU AMOR:









O ZOO:

Como tava muuuuuuito quente, os bichinhos estavam todos escondidos, mas alguns conseguimos ver.


O que tinha de URUBU rondando os bichinhos era brincadeira....

Fiquei assustada com a quantidade de Jacarés juntos e estáticos...


Esse é o jacaré albino, até ele não estava aguentando o calor...


As jaguatiricas nem se mexeram desde a hora que chegamos até quando saimos, estavam muito cansadas...







A onça veio e curtiu um banho pra matar o calor...




Até o jabuti tava correndo, sério, correndo!


Cara, essa onça eu achei muito enigmática. parecia uma onça pintada de meia calça preta, tá vendo? As cores por baixo... Muito 10.



Olha, essa foto sem comentários, quase mijei de medo pra tirar, pois eu tirei por cima da grade, meu medo era que viesse em minha direção, tremi horrores, mas tirei a foto.

Tadinho, o Tamanduá tava morrendo de sede que até bebeu pela grande a garrafa do turista.






Esse quati tava muuuuuuuito cansado e com calor, sério, fiquei com muita dó dos bichinhos...

Não me lembro o nome dessa ave, mas achei linda!


Esse é o URUBU Rei, lindo não?



Arara, um dos pássaros mais lindos que eu já vi.



Olha esse Pavão, que majestade, ele ficou meio escondido pois estava numa ala separada mas consegui a foto, lindo não, com certeza estava fazendo o CHARME do ACASALAMENTO.

Tucano, esse seu bico maravilhoso e essa sua atuação majestosa, até comentei com meu esposo que as aves devem chamá-lo de EXIBIDO, porque estava fazendo um monte de poses.

O passeio foi lindo e gostoso, quero fazer mais vezes.

Bom, até o próximo.
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo