Look do meu Casamento - PRESILHA E SAPATO ROSA

Ai gente, eu até suspiro escrevendo essa postagem... ahhhhhhhhhhhhhhh...
Eu nunca publiquei por aqui como aconteceram as coisas do casório, pois como eu disse, não mantinha firme a arte de escrever, era muito ocasional, de vez enquando saia uma coisinha aqui e ali.
Eu não planejei muita coisa da cerimônia do meu casamento, é gente, quem fez tudo isso foi meu esposo. Passamos por uma fase bem difícil que quase não casamos, mas finalmente deu tudo certo. Mas uma coisa nisso tudo eu tinha certeza, meu LOOK tinha que ter ROSA! Até desenhei... Meu casamento aconteceu dia 12/12/2010 Então chega de blábláblá e vamos conferir.








 A maquiagem foi bem leve porque o casamento era de dia, ficou muito lindo, não fiquei artificial e ficou ótima para as fotos, não queria ficar com a cara pálida.




 Amei o vestido, comprado na SposaBella (CUIABÁ/MT), do jeitinho que eu tinha imaginado. O sapato é perfeito e presilha de flor rosa deu um toque muito delicado e diferente.



 O cabelo eu cortei no dia do casamento, ele estava no meio das costas... LOUCA? EU? MAGINA? Todo mundo se surpreendeu com o novo visual. O véu curto era simplesmente para não me atrapalhar na hora de andar para o altar, estava morreeeeeeendo de medo de tropeçar e cair.


 O meu bouquet que ficou lindíssimo e rosa, rsrsrsrs...

 Eu tava tão nervosa que quase sumiu meus olhos sorrindo...


 Um dos achados para o meu casamento foi esse bolero todo rendado que eu aluguel na loja Traje a Rigor.

 Tiramos foto em uma amostra de carros tunados, ficou muito lindo...




 Sempre quis tirar essa foto, TITANIC, ai como eu amo esse filme... assisti um milhão de vezes...


Bom galerinha, foi esse o look que usei no dia mais lindo da minha vida, nunca estive tão feliz, até hoje...

Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo