Look do Dia - Bolsa Goiaba

O look de hoje foi bem básico, mas com certeza com o toque de rosa, rsrsrs...

A blusa é estilo princesa, pink, marca mais a silhueta e deixa o ombro mais disposto, mais alegre. Eu particularmente tenho o ombro caído e isso dá uma sensação de cansaço. (GANHEI DA MINHA MÃE)


A saia jeans é a mistura de uma saia lápis com pregas na frente, gosto dela porque me deixa à vontade nos movimentos da perna. (GANHEI DA MINHA MÃE... rsrsrsrs)
A bolsa é bem legal pois cabe mais coisas do que a preta que eu uso com mais frequência, ela deve ter uma alça maior, mas eu não me lembro onde coloquei, ela toda cheia de strass o que serve para o dia e para a noite. Não curto muito a cor, mas a cor goiaba é bem delicada para o look mais simples.

A sandália é um charme, sempre quis uma assim, bem confortável, preta com pequenas peças douradas. Mas tem uma coisa que não gostei, quando você sua o pé ela solta a cor. :( (COMPREI NA GABRIELA CALÇADOS DA LINHA GABRIELA)

A última, mas não menos importante é essa presília com pedras coloridas, desenho de borboleta que eu acho bem fofo. (COMPREI EM UMA LOJA DE BIJUTERIAS NO CENTRO DE CUIABÁ)

Bom, espero que gostem do look, sugestões são sempre bem vindas.

Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo