FOTOGRAFIA - Minha Paixão

Oi galerinha, vou falar um pouquinho de uma das coisas que mais me motiva nos dias de hoje, FOTOGRAFAR!


Já tive uns trocentos blogs, carreguei comigo todas as postagens deles, falei de mim, falei de vários assuntos que me incomodavam, falei de loucos por pink, mas faltava sempre um pouco de mim nessas coisas, faltava alguma coisa, não parecia realmente que eu sou, não tinha essência. Já tentei de tudo, vídeos, pensamentos e poesias, polêmicas e muitas tentativas antes de descobrir uma coisa muito importante: EU TINHA ME DEIXADO DE LADO PRA SER QUEM OS OUTROS QUERIAM QUE EU FOSSE.

Não quero um post com lamentações, mas sim com muitas descobertas que fiz no último ano.

Quando eu era pequenina (E LÁ VEM O ERA UMA VEZ, rsrsrsrsrs...), minha mãe me arrumava bem bonitinha, na moda, e tirava foto até do vento que passava sobre mim. E eu fui crescendo nesse jeito de viver.
Não sei porque, mas em um momento em minha vida, decidi que não queria mais andar daquele jeito, eu tinha 12 anos e vestia vestido rodado. A temida fase da adolescência tinha chegado. E desse período, que foi de mais ou menos uns 2 anos e meio eu quase não tenho fotos, é como se eu me escondesse dessa realidade.Com 15 anos comecei a namorar, e ele (MEU ATUAL ESPOSO) sempre queria tirar fotos de mim, eu evitava, fazia cara feia, não gostava mesmo, mas continuava as sessões de tortura, rsrsrsrs...

Mas alguma coisa mudou no ano do meu casamento, eu tinha mudado? Os meus gostos? Não sabia ao certo, sei que comecei a me sentir atraída novamente pelas câmeras, mas não do lado do clicado, mas daquele que realiza os cliques.

Viajamos, passamos um mês lindíssimo no sul do Brasil, em várias cidades, e me aventurei em muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos. Que amor! Que amor brotou por essa arte.

Depois disso tomei a câmera do meu esposo, sai clicando tudo e me apaixonando cada vez mais.
Mas para entrar nesse universo da fotografia eu precisava de uma câmera melhor que uma CyberShot, o mundo me exigia isso, fui criticada severamente por pessoas que busquei conselhos, pessoas com medo de perderem seu "lugar" no mercado, pessoas que até me fizeram pensar em desistir desse sonho.

Entrei em um emprego, tinha um objetivo, comprar minha câmera e parar de ser HUMILHADA por essas pessoas. Mas não foi bem como planejei, o dinheiro cada vez mais ficava curto, teve momentos que eu perdi a vontade de fotografar, achava mesmo que não tinha o dom, que eu estava no sonho errado.

Passado alguns meses, minha mãe me ligou, e eu chorei, chorei muito, chorei de felicidade. Ela me disse que compraria a câmera pra mim, pois havia um dinheiro inesperado, e ela poderia me ajudar. CARA, QUE ALEGRIA! OS VENTOS FINALMENTE ASSOPRARAM A MEU FAVOR.

Para comprar a abençoada câmera foi uma novela, mas finalmente, depois de muita espera ela chegou no dia 20/6/2013:

Acho que dá pra perceber minha cara de alegria...

E é claro que já sai tirando muitas fotos e as primeiras fotos foram dos meus amados sobrinhos, Brenda e Nicolas:


 

Não quero deixar o post muito extenso, mas queria muito contar como me sinto feliz por realizar parte de um sonho, um sonho que quase ninguém acreditou, nem eu...

Hoje me sinto realizada, e estou muito feliz porque várias pessoas tem me procurado por causa do meu trabalho. Espero sinceramente crescer a cada dia e honrar essa conquista.

Umas fotinhas dessa nova fase:








Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo