AMIGOS OU "AMIGOS"?


Como saber se temos amigos de verdade? Como saber quem realmente são e o que pensam a respeito da nossa amizade?

Por muito tempo eu trilhei um caminho de livro, janelas, e portas abertas. Sempre acreditei na bondade das pessoas e que a amizade crescia com a entrega total dos meus sentimentos, foi justamente ai que me ferrei.
Essa semana ou vi alguém dizer: "Não existe bondade nas pessoas... Deus é bom e fim!". Lutei em imaginar que essa frase era verdadeira, mas no final de tudo cheguei a conclusão que isso é a mais pura verdade.
Em nós mesmos não há bondade, nossa tendência é sempre a maldade, em qualquer forma de expressão. QUE DRÁSTICA ALINE! É verdade, estou sendo, mas quando uma pessoa comete uma maldade sem pensar na ferida que estará sendo aberta, ela também está sendo DRÁSTICA.
Deus é o único que pode quebrar esse ciclo de maldade sem tamanho, e somente se você aceitar. Não me interessa se você acredita ou não em Deus, se você pedir bondade, é Ele quem vai dar.

E dali em diante, quando fui descobrindo que os assuntos minha vida só perteciam a mim, comecei a identificar os verdadeiros amigos, aqueles que não se interessam se você teve ou não uma infância melhor que a dele, ele fica feliz contigo, que não se invejam por sua família (que apesar de todas as lutas) permanece unida, ele se alegra e celebra por isso.

Muitas vezes fui rotulada como "a vítima", mas ninguém se ofereceu para me erguer ou saber o que se passava na minha vida, é muito fácil apontar o dedo.

Encontrei algumas pessoas pelo caminho, que realmente se preocupavam com a situção que me encontrava, mas foi em Deus que realmente achei o amigo fiel, integro, justo, puro, conselheiro e etc...

Já me disseram que os verdadeiros amigos cabem no máximo em uma mão, cinco dedos apenas.
Com certeza, Deus é o melhor deles.

Uma expressão de desabafo, um nó desatado da garganta.

Beijinhos e até a próxima.

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo