Nova Chave, Nova!

Não sei quantos de vocês já tiveram a oportunidade de ter uma chave nova, acho que a maioria, seja de um diário, de um cadeado, de um armário, de uma fechadura, de um carro e etc... Todas essas novas oportunidades de aberturas desconhecidas que nem reparamos o quanto elas possuem significados.

Ai Aline, quanta besteira em um só parágrafo... Mas eu quero falar mesmo é dessas pequenas besteiras que podem fazer a diferença na nossa maneira de ver a vida.

Vai completar 3 meses que mudei pra minha casa, MINHA CASA, sabe aquela emoção de ter as chaves da SUA CASA NOVA? É, eu senti, foi uma coisa muito emocionante, respirar no meu lugar, sentir que era algo concreto e não apenas um sonho desvairado, cara, é muuuuuuuuuuuuuuito massa! Poder pegar as chaves novas da minha casa nova e abrir a porta com um sorriso no rosto e uma alegria tremenda no coração não é qualquer sensação, não pode ser qualquer sensação, não se pode perder no passado e não carregar nenhum significado. Mesmo passando 3 meses ainda continuo abrindo a porta de casa com um sorriso no rosto lembrando sempre que é minha casa, meu momento, meu lugar.

Parece que sempre estou apelando para o minúsculo milésimo de segundo da vida, mas são eles que nos fazem suspirar de emoção ou vivermos aterrorizados para o resto de nossas vidas.
Se soubermos prestar atenção neles, conseguiremos da valor em onde estamos e como chegamos.

Algumas fotinhas da minha linda casa:









Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo