Fotografia + Emoção

"A vida não é feita de fotografias felizes, mas são os momentos difíceis que nos levam de uma até a outra."


Ouvi essa frase em um filme, anotei e refleti pra caramba. Como o tempo passa, como as sensações e as pessoas mudam... há um ano atrás você estava com outros pensamentos, outros planos, outros anseios, outras amizades, outras alegrias.
Eu tenho diários, agendas e anotações, eu gosto de ver o quanto eu mudei, o quanto evolui, neles - ao contrário das fotos - estão relatados justamente a parte que não aparecem nas fotos, todas as situações que nos motivaram a caminhar de um fotografia feliz até outra, muitas vezes coisas ruins acontecem, nos deixam muito decepcionados, nos levam a pensam a desistir, muitas vezes queremos desistir, são essas as lacunas que ficam entre uma foto e outra.
Você não vai querer tirar uma foto quando uma pessoa te magoar, ou quando você magoou alguém, ou quando está com ciúmes, ou quando perdeu o emprego, quando perdeu um amigo - você já viu alguém feliz em um velório? (Claro que existem exceções) - o que importa mesmo é que esses momentos nos levam para o amadurecimento intelectual e emocional, eles nos fazem ser uma pessoa melhor a cada click!
Vamos continuar daqui em diante fazendo clicks das nossas alegrias, mas que possamos dar muito valor nas partes que estão entre esses momentos.

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo