CANSAÇO


Todos os dias, desde que acordamos até a hora que voltamos a dormir, passamos várias situações, umas tranquilas, outras nem tanto. Infelizmente o que nos sobra de um dia todo agitado é o CANSAÇO. Palavra curta, mas que está CARREGADA de significado e valores.

Cansamos de fazer uma atividade repetitiva por muitas horas, cansamos por fazer inúmeros exercícios em algumas horas numa academia, cansamos de planejar um evento, cansamos por vários motivos, mas o CANSAÇO mais pesado é aquele do coração.

Quando passamos horas tentando explicar pra nós mesmos que não vale a pena estressar com algumas pessoas, com algumas situações. Mas sabe uma coisa que cansa mesmo: REPETIR A MESMA RECOMENDAÇÃO OU IDEIA PRA MESMA PESSOA POR VÁRIOS DIAS E NÃO SURTIR EFEITO NENHUM OU DESEJADO.

Bom, mas ninguém aqui tá falando pra desistir, ou deixar como está, é que simplesmente todos os dias, precisamos recarregar nossos corações com coisas boas pra que possamos manter o corpo e a mente firme pra sustentar-se na próxima.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” - Mateus 11:28.

E quem melhor pra recarregar nosso coração do que Deus? Busque a Ele, faça uma recarga grátis, com certeza Ele vai estar pronto e preparado com a melhor solução.

Limpando os pensamentos pra deixar pronto pra próxima!

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo