Escolhas?!? <----- \?/ ------->

Nunca é fácil decidir qual caminho tomar, qual opção escolher, qual destino seguir, mas se fosse tão fácil não precisaríamos escolher. O ato de escolher é tão profundo que nos renova por dentro e faz transparecer para aqueles que nos cercam e esses são tocados de tal forma que se torna contagiante.
Precisamos ser firmes quanto as escolhas, aos princípios, você pode até perder tudo mas o que você escolheu ser, ninguém poderá arrancar do seu íntimo.
Somos cobrados a todo tempo, somos pressionados cruelmente e quando tomamos nossa decisão, escolhemos de acordo com nossas convicções, e por esse motivo às vezes somos questionados de forma negativa, somos criticados, mas também somos apoiados. Não devemos abrir mão do que acreditamos e confiamos só porque não agradamos a todos, nunca agradaremos.
No futuro você pode até se questionar se aquilo foi a melhor escolha, mas nada como ter a consciência tranquila por não abandonar suas crenças, seus princípios, suas convicções, suas certezas, todas elas são suas, e você vai se lembrar com orgulho, mesmo que tenha passado por alguma tristeza, porque lá está o que você é, a sua essência!

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo