The Twilight Saga - Breaking Dawn - Noticias

 Robert Pattinson e Kristen Stewart deixaram o hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 16h40 desta segunda-feira (8), sob um megaesquema de segurança.
As estrelas hollywoodianas seguiram em direção ao heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, também na zona sul. De lá, partem para Paraty, no litoral sul fluminense. À frente dos jipes da marca Land Rover - eles estavam em carros separados - cinco batedores da Polícia Militar abriam o caminho para o casal.
Os atores saíram do local em meio aos berros incessantes de tietes. Muitos choravam depois de três dias de espera pelos intérpretes do vampiro Edward e de sua namorada, Bella. Cerca de 60 fãs montaram guarda, debaixo de sol, para ver de perto os ídolos, que deixaram o Copacabana Palace pela porta de trás.
Pattinson e Kristen vão rodar em Paraty mais uma sequência de Amanhecer, quarto filme da saga Crepúsculo. Na madrugada desta segunda-feira (8), eles filmaram na Lapa, no centro do Rio. Diversos trechos da área foram fechados para as cenas. Eles ficaram no set até as quatro da manhã.

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo