Agradecimentos

É preciso CORAGEM*, é preciso FORÇA*, é preciso PERSISTÊNCIA*, são coisas aparentemente simples mas, que fazem toda diferença.
No decorrer dos meus poucos anos de vida já aprendi muita coisa, encontrei pessoas que precisaram muito mais de mim do que eu delas, e graças a Deus consegui suprir as necessidades emocionais dessas pessoas, dei muitos conselhos mas também ouvi vários, inclusive PERSISTÊNCIA*...
Muitas vezes pensei em desistir, achei até que nessa vida eu não tinha propósito algum, pensei até em desistir da vida, chorei muito, mais do que o normal, me senti frágil a ponto de quebrar, mas Deus me provou que ainda há um objetivo a alcançar, não sei qual, nem quando irei cumpri-lo, mas de uma coisa eu sei, Deus me fez nascer de novo, e isso eu não irei disperdiçar.
Nesses 19 aninhos de vida, não me arrependo de nada, só daquilo que não fiz.
Vivi intensamente cada momento, chorei, sorri, fiquei zangada, já fiz LUZES, já fui LOIRA, RUIVA, AGORA MORENINHA, já tive cabelo até na cintura, e depois lá na orelha. Já beijei muito, e como beijei!!! Amei bastante, amo mais ainda, e vou amar por toda a vida o meu namorado, essa pessoa especial tem grande parte no meu crescimento intelectual, espiritual e físico (nem tanto!!!). TE AMO!!!
Brinquei bastante, fiz muitas loucuras, assisti todos os filmes que senti vontade, sei de tudo um pouco e ao mesmo tempo não sei nada.
Aproveitei tudo ao maximo, conheci pessoas maravilhosas e outras nem tanto, mas todas de certa forma influenciaram no meu crescimento. (AGRADEÇO A TODAS ELAS PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE VIERAM NA CONTRA MÃO), vocês me deram FORÇAS* pra fazer a DIFERENÇA.
Enfrentei vários problemas maiores do que eu (que não eh muito dificil!!! kkkkkk), mas tive CORAGEM* de assumir responsabilidades, e lutar para que um dia fosse melhor que o outro.

E tudo isso, Deus me proporcionou pra que eu crescesse cada vez mais...
Obrigada a todos que contribuiram para minha felicidade....

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo