Concurso Fotográfico - O Lugar da Mulher é onde ela quiser estar - Fiquei entre as 10 melhores


Oi linduxos e linduxas, tudo bom com vocês?

Essa imagem te chocou? A mim também! Essa é a minha barriga atualmente, depois da maternidade.
Ela foi motivo da minha depressão pós-parto, eu me sentia com vergonha por estar assim e por me importar mais com isso do que com meu filho (o tanto que eu sonhava).

Mas como a gente muda, né? Como os valores são importantes, né? Hoje essa foto representa algo muito essencial na minha história.

"Muitas mulheres tem medo dos danos que a gestação causa e tem vergonha do corpo após esse período, mas quero dizer que essas marcas são fruto do amor mais puro que existe e que se um homem te abandonar pelas consequências sofridas, ele realmente não mereceu passar por sua vida. Seu corpo foi a encubadora do milagre da vida e merece ser admirado! A mulher pode escolher ser mãe em tempo integral, porque o seu lugar é onde ela quiser estar!"

Esse texto fez parte juntamente com a foto de um concurso cultural com o tema "Lugar de Mulher é onde ela quiser estar!".
NUNCA me senti preparada para participar de um concurso, não me sentia segura, mas como eu estava passando por um processo de aceitação eu tinha tirado essa foto e achei que representava a mensagem que o concurso estava pedindo.

Hoje é muito difícil lidar com as opiniões, porque até as pessoas que defendem a busca da mulher por seu espaço julgam essa escolha de dedicação ao filho como algo do passado, algo retrógrada, mas e a mensagem de que O LUGAR DA MULHER É ONDE ELA QUISER ESTAR

Eu quis ser mãe, eu amo ser mãe, foi o que sempre sonhei! E não, meus pais nunca exigiram de mim, o pai do meu filho não exigiu isso de mim, eu não sou mulher de atender exigências que eu não queira cumprir, ou que façam sentido. Théo realmente é a parte mais linda da minha vida, é o meu sorriso fora do corpo, nunca me senti tão plena quanto quando me tornei mãe e escolhi cuidar dele em casa.

É O LUGAR QUE EU QUERO ESTAR! RESPEITEM!

Nunca imaginei que minha foto ganharia, mas estar entre as 10 melhores foi surreal!
Estou muito feliz e realizada!

Não contei pra quase ninguém por que eu queria ter essa prova pra mim, de que eu possuía talento realmente! E agora sei o que posso enxergar!



Ele morou aqui, e eu o amo mais do que a estética e mais do que os julgamentos que possam existir.
Espero que eu tenha ajudado alguma mulher a ter certeza sobre o lugar que ela quer estar, e que meu filho tenha orgulho da decisão que eu tomei!.



Espero que tenham gostado!
Até o próximo!
Xoxo

2 comentários:

  1. Me sinto horrada de conhecer uma pessoa tão especial quanto você.Tenho uma eterna alegria e gratidão.Parabéns e suscesso!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus tenho você em minha vida, parabéns você merece isso e muito mas
    Mulher, mae, esposa, filha tudo que faz e com grande dedicação parabéns pela pessoa que você é . Lugar de mulher é onde ela quer estar!!!! 😄😍👏👏👏

    ResponderExcluir



Topo