Gestação - Faz tempo que não choro... 27 Semanas

Oi galerinha!


Já fui muito chorona nessa vida, tudo me emocionava e fazia escorrer lágrimas pelo rosto, filmes, séries, a VIDA... mas de repente, depois de tantas lágrimas caídas eu resolvi endurecer meu coração, sério... escolhi não me levar mais pelas emoções, e isso durou anos, uns 5 anos eu acho... parece pouco, mas 5 anos sem sentir as lágrimas correrem no rosto pra mim foi muita coisa. Já soube que chorar não adianta nada para o emocional, mas parece que quando choramos tiramos um nó da garganta.

Desde o começo da gestação meu humor estava 100% otimista, super pra cima, o sorriso fazia parte até dos meus sonhos, mas de umas duas semanas pra cá que choradeira, choro até com comercial de televisão, eu li o livro A CULPA É DAS ESTRELAS (fiz a resenha aqui) em infinitas lágrimas, como pode? Nunca chorei lendo um livro, sei que não é uma das atividades que mais faço, mas chorar lendo... agora tem o filme, cada vez que assisto o trailer as bandidas das lágrimas caem feito chuva... Tenho certeza que essa instabilidade emocional faz parte, mas fazia tempo que não chorava.

Resolvi escrever um pouquinho pra aliviar esse nó na garganta.

Bjinhos

Um comentário:

  1. Eu sou assim tambem aline quando quero chorar, só prendo aquele nó e nao desce mais as vezes nao tem como segurar, mais chore pois lava a alma e faz bem!!
    beijooos
    http://blogthammysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo