Blogueiras de Cuiabá, estarão em São Paulo participando da maior Feira de Beleza das Américas, a Beauty Fair.

Blogueiras de Cuiabá, estarão participando da 13ª Beauty Fair, que acontece em São Paulo

No próximo dia 09 de Setembro, acontece em São Paulo a 13ª Beauty Fair – A Maior Feira Internacional de Beleza das Américas. A feira tem início no dia 09/09 e vai até o dia 12/09, e será realizada na Expo Center Norte, e como em todas as edições, há pessoas, profissionais e influencers de todo o país se mobilizando para participar deste mega evento de beleza. E não seria diferente com as Blogueiras da nossa capital que, claro, não poderiam ficar de fora.


Em Mato Grosso existe a Plataforma de Bloggers e Youtubers (BY MT), e 3 Blogueiras que são elas:
Aline Zanatta, Jana Arruda e Késsia Rosa, que fazem parte da plataforma, e moram na nossa querida Cuiabá, estarão participando dos 4 dias de evento à convite de grandes marcas e parceiros. As meninas, desembarcam na Terra da Garoa na sexta-feira, dia 08/09, e vão do aeroporto direto para a Expo Norte, onde estará acontecendo o Beauty Talk. O Beauty Talk é um evento voltado para os micro-influenciadores que desejam ficar por dentro de todas as novidades do universo digital e conquistar mais seguidores.

Elas estavam disputando uma vaga diante de tantas inscrições que foram enviadas para a organização do evento, e conseguiram ficar entre as selecionadas para participar desse curso. As palestras serão ministradas por Jornalistas, profissionais do Marketing Digital e grandes Influenciadores. O curso não terá nenhum custo.

Junto com a Feira Beauty Fair, estará acontecendo também, um
evento paralelo que é o Beauty Bloggers Day, que tem como uma das organizadoras a Assessora do BY MT e Blogueira Késsia Rosa, que mora em Cuiabá, e em parceria na organização desse evento está a Manuela Firminy que é Blogueira e Assessora da Plataforma Blogueiras Paulistas. O Beauty Bloggers Day, será um Mega Encontro de Influencers dentro da maior feira de Beleza que movimenta o país.

Com certeza, esse evento será muito proveitoso para as nossas influencers, que vão trazer na mala mais conhecimento, experiência e muitas histórias pra contar.


Contatos e Redes Sociais:
Plataforma Bloggers & Youtubers de MT
BY MT Oficial - @bloggersbymtoficial
Assessoria: (65) 9 8137-2572
Email: bloggersmtoficial@gmail.com
Influencers:
Késsia Rosa - @kessiarosablog
Aline Zanatta - @alinezanattazazatt
Jana Arruda - @janaland_

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo