Evento/Look - Probeleza 2016 - Segundo Dia - Último dia de Feira

Oi linduxos e linduxas, tudo bom?

Dei uma sumida né?! Estou numa correria enorme e cheia de coisas boas pra compartilhar com vocês, mas vamos por partes né?!
Preciso terminar de contar pra vocês como foi a feira, o segundo dia que fui e era o último dia de evento. Resolvi ficar um dia em casa porque meu bebê estava dodói e fiquei cuidando dele o dia todo em casa, já está tudo bem agora, mas naquele dia ele precisava do dengo da mamãe.

Então vamos lá, no segundo dia de feira eu aproveitei pra olhar as coisas com mais calma, porque o primeiro dia é sempre muita emoção e lotado de gente vendo as novidades e chegando um pouco mais cedo você consegue realmente ver o produto de perto, perguntar e testar...


Chegando lá fiquei pertinho do stand da Zanphy, estava muito curiosa com essa marca, não tinha visto nada sobre até na semana antes do evento e agora tinha todos os produtos ali pertinho pra poder conhecer.
Conversando com a Ana Paula da Ibaté Distribuidora da Zanphy aqui no estado ela me presenteou com um Momento Diva no ônibus Versátile Bus e eu mostrei tudo aqui nessa --> postagem.

Depois de curtir uma massagem maravilhosa e sair com uma maquiagem Divônica, voltei pra feira e olha quem marcou presença no stand da Vult Cosmética da Solução Cosméticos, o lindíssimo Paulo Zulu:



E aproveito para compartilhar com vocês o look que usei:



Macaquinho: Moda Verão
Óculos: Shopping Popular
Sapatilha: Loucas por Sapatos
Bolsa: 25 de Março
Cinto: Loja Bella Vip





Um pouquinho das fotos que tirei no evento, essa ai de cima é a Wanessa dengosa do nosso grupo de Blogueiras e Youtubers do estado.


Comprei esses dois pincéis fofinhos e lindinhos na distribuidora All for Beauty por apenas 12,00 e ainda tinha o jogo completo por apenas 40,00.

Ganhei alguns produtinhos pra testar e logo teremos resenha por aqui:



Uma coisa super legal que acontece no último dia de qualquer feira são os preços com descontos maravilhosos e super acessíveis, como foi a primeira vez que visito não tinha feito uma reserva, mas na próxima ninguém me segura! rs

Um detalhe que eu não sou muito fã, como toda feira várias pessoas estão falando do seu produto, mas em alguns stands tudo isso é feito pelo microfone, ai fica aquela barulheira de várias pessoas fazendo a propaganda, talvez seja a idade? Talvez seja! Mas não curto muito o barulho intenso.

O evento foi maravilhoso, tive oportunidade de conhecer marcas que você olha nas lojas de cosméticos e às vezes não tem coragem de comprar por nunca ouvir falar, a Zanphy foi uma dessas e amei!

Você encontra na feira pincéis de todos os tipos, maquiagens profissionais, produtos lançamentos para seus cabelos e ainda pra aproveitar um pouco mais você adquire o pacote de cursos e workshops para aprofundar em cabelo, maquiagem e estética.

A feira e os cursos são para todos os públicos, não apenas aos profissionais da área. Esse ano a taxa para a entrada da feira foi de apenas R$ 5,00 por dia, já os workshops tem seus valores específicos que vocês pode conferir no site do Probeleza http://www.probelezacuiaba.com.br/home e não ficar de fora do Probeleza 2017! 
Que tal nos encontrarmos lá?

Agora o que me deixou super impressionada é que a feira nesse ano completou sua 10ª Edição, são 10 anos de evento e justo no ano que eu participei do Congresso Fotografar que também completou 10 anos, não é incrível ver como as coisas caminham?

Estou muito feliz com as portas que estão se abrindo, principalmente porque eu estou lutando muito para que tudo possa acontecer e abraçando cada oportunidade.

Muito obrigada a organização pela chance de conhecer cada cantinho desse evento!
Vocês arrasaram esse ano!

Próximo evento: 22 a 24 de Outubro 2017!

Espero que tenham gostado e que no próximo ano vocês possam se animar e conferir cada detalhe!
Até o próximo!

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo