Look/Evento - Look Probeleza 1º Dia - Blusa Listrada e Calça Rasgada

Oi linduxos e linduxas, tudo bom?

Hoje vou compartilhar com vocês o look que usei no primeiro dia do evento, não sabe do que estou falando? O que é Probeleza? Clica AQUI nesse post e saiba mais sobre, mas só depois de conferir o look aqui hein?!

Lembra do editorial que contei que fiz? Não lembra? Eu comentei que fiz várias fotos que logo compartilharei com vocês, mas por causa desse editorial eu fui em busca de looks fora da minha zona de conforto, vocês que me acompanham direto por aqui sabem o quanto gosto dos vestidos e me sinto bem a vontade com eles, por isso resolvi arriscar, mas não foi risco pequeno não, foi coisa DIFERENTONA mesmo. mas bora parar de falar e mostrar as fotos:










Óculos: Shopping Popular Cuiabá
Blusa: C&A (Pantanal Shopping)
Calça MODIFICADA: Lojas Marisa
Sandália Estilo Tratorada: Studio Z (Pantanal Shopping)
Bolsa: Ana Hickmann (Ótica Barão)
Esmalte: Ivete Sangalo (Quiosque Talita Lima - Feira Pro Beleza)

A calça eu aprendi fazendo no tutorial da Jéssica Belcost, eu já tinha essa calça há anos, inclusive era a única que me servia e não me incomodava, nas minhas pesquisas com relação a sandália que já seria algo bem ousado pra mim, percebi o uso de calça Destroyed e como estava muito em cima da hora pra achar uma que me serviria, procurei tutoriais para fazer a minha... e lá fui eu DESTRUIR minha calça, ÚNICA, com medo de dar errado, mas não é que deu certo? Eu amei o resultado, vou deixar até o link aqui pra vocês se inspirarem e ousarem:


Foi um look super confortável que fiquei por horas e não me senti mal ou com vontade louca de trocar ao chegar em casa.

Espero que tenham gostado, deixe sua opinião abaixo e o que mais gostou do look.
Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo