Look - Hiroshima - Vestido com Flores Coleção Aline Barros

Oi linduxos e linduxas, tudo bom?

Sou apaixonada por vestidos, gosto principalmente dos clássicos com manguinha e tamanho midi, são meus prediletos. Quem já me acompanha nos looks que posto aqui no blog já viu que sou muito fã dos Catálogos Hiroshima, gosto muito dos tecidos, qualidade e estampas.
A revista já possuiu algumas coleções com celebridades como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Aline Barros e a última campanha foi com Fabiana Karla.
Cada coleção carrega as características da musa inspiradora, as coleções que mais me identifico são da Aline Barros e Fabiana Karla.
Mas fora essas coleções ainda tem vários outros looks que super amo.

Hoje o look que vou mostrar é super primavera e me ajuda a sentir confortável escondendo aquelas curvinhas indesejáveis e também atinge um público evangélico que as vezes não encontram muitas opções nas lojas convencionais.











Sapatilha - Vendedor Autônomo (SEM MARCA)
Bolsa - Comprinhas em SP

Não é linda essa estampa? O tecido é super levinho e maleável além de super fresquinho por mais que seja comprido.
Deixem abaixo a sua opinião, gosto de ter o feedback de vocês.

Caso tenham se interessado no look ou queiram conferir a coleção completa e mais outros estilos entre no site www.hiroshima.com.br . Tem mais uma vantagem, caso queiram revender os produtos da marca, vocês ganham descontos nos produtos. Não é super legal? Além de consumir coisas de qualidade ainda podem ganham um dinheirinho extra.

Espero muito que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

Um comentário:



Topo