Fotografia - Aline Zanatta Fotografia 03 Anos


Oi linduxos, tudo bom?

Isso mesmo, completei três anos de carreira, estou engatinhando ainda mas me sinto realizada pelas conquistas que alcancei e lutei pra alcançar. Sou agradecida por cada um que acreditou e por aqueles que não levaram fé (EU CONSEGUI!), ao longo do caminho ganhei admiradores do meu trabalho e parceiros que sempre me apoiam. Essa é uma conquista que dou valor aos mínimos detalhes, porque suei literalmente pra trazer carinho e dedicação a cada cliente.

Quero agradecer a Deus primeiramente, porque me deu forças pra continuar mesmo quando me sentia só. Agradeço aos meus pais por me ajudarem financeiramente para dar um grande salto nesse sonho, muito obrigada por acreditarem em mim. Ao meu esposo que me deu forças quando desacreditava a todo instante pelas críticas recebidas e me disse que sou uma ótima profissional. A Letícia minha seguidora fiel, nos conhecemos por causa do blog e nos tornamos amigas, muito obrigada por me incentivar sempre e por cada foto que tirou nesse dia especial, vou dizer que você leva jeito hein!
Agradeço as minhas parceiras:
Wany do Salão La Femme, que embarca nas minhas loucuras e é a melhor cabeleireira que já encontrei, sério, eu estava morrendo de medo de fazer luzes e ela me mostrou que pode dar certo, muito obrigada lindona!
Valcilene do Bolos da Val, que é minha cliente e agora minha parceira, e que me viciou nesse bolo maravilhoso Naked Cake, que bolo delicioso! Obrigada por deixar esse dia ainda mais especial.
Fabiane do Bombons Doce Arte, que sempre está disposta a participar e apoiou desde o começo cada loucura que propus, e que adoçou o dia com esses maravilhoso doces. Muito obrigada!
Swellen da Swellen Cristini Boutique, minha amiga de infância e sempre estilosa que finalmente lançou roupas com elegância e para nós de corpichos plus size, com certeza o sucesso é resultado de tanta dedicação e boas ideias, o look que usei foi magnífico e muito elogiado. Nossa parceria é show! Muito obrigada!
Muito obrigada a cada cliente que confiou no meu talento e que venham mais!

Esse dia maravilhoso só foi possível por causa de cada uma dessas parceiras que acreditam no meu serviço e na minha determinação em fazer o melhor! Muito obrigada mulheres, provamos que conseguiríamos alcançar o sucesso!

Agora finalmente vamos as fotos!

P.S. Se você estiver visualizando pelo celular e quiser ver as fotos ou fazer download clique AQUI!



As duas câmeras que aparecem nas fotos fazem parte da minha história, a analógica fiz meu primeiro newborn tirando fotos escondidas do meu irmão mais novo, rsrsrsrsrs, e muitas fotos que amo foram tiradas dela, e a sony digital foi responsável pelas minhas primeiras tentativas a fotógrafa.

O balão número 3 é do Papo de Peru Balões.

Eu fiz também um vídeo especial que logo postarei aqui, então já se inscreve lá no youtube pra ficar sabendo em primeira mão - CLIQUE AQUI!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo