Maternidade/Fotografia - Trabalhar em casa é opção para mães que querem ficar perto dos filhos


Oi linduxos!!!

Tô tão feliz de compartilhar isso por aqui! Está chegando o Dia das Mães e a TV Centro América realizou uma matéria toda especial sobre as mães que trabalham em casa e cuidam dos seus filhos ao mesmo tempo, tive o privilégio de participar mostrando meu trabalho e como a maternidade não é um impecílio para a realização dos nossos sonhos. Com certeza nós mulheres somos constantemente cobradas a exercer esses papéis com máxima perfeição mas o que realmente importa é sentirmos realizadas, tanto trabalhando em casa ou fora.

Nesse link abaixo tem o vídeo completo da matéria pra quem ainda não assistiu:
http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/trabalhar-em-casa-e-opcao-para-maes-que-querem-ficar-perto-dos-filhos/5005807/

Amei a matéria e poder participar disso, agradeço a Deus por esse reconhecimento de um sonho realizado, a Taty Gaudêncio que lembrou de mim, a minha MÃE guerreira que sempre me ajuda nas horas que mais preciso (inclusive ela estava comigo no parque me ajudando a cuidar do Théo na hora da entrevista, mãe assim e de aplaudir em pé), obrigado a meu esposo por aguentar comigo essa adaptação a uma nova rotina, aos familiares e amigos que me parebenizaram, vocês não sabem o quanto fiquei feliz por acordarem tão cedinho para assistirem!

Vejam um pouco dos bastidores das gravações:















 






Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário!
Bjinhos e até o próximo!

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo