Maternidade - Mãe de Cesariana - Queda de Cabelo

Oi galerinha!



Percebi que vocês gostaram da postagem relacionada a maternidade, então resolvi compartilhar minha experiência do pós-parto cesariana. Muitas coisas acontecem com o corpo da mulher durante a gestação, mas depois do nascimento do bebê as consequências podem ser permanentes ou passageiras. Para as mamães que conseguiram realizar o sonho do parto normal podem não entender algumas dessas mudanças, mas não posso falar por elas porque não passei por esse parto.
O que eu passei pode ser caso único ou tenha acontecido com mais mamães, se você é uma delas comente aqui embaixo.
Depois da cirurgia meus cabelos caíram muito, monstruosamente, em algumas vezes eu nem queria lavar o cabelo para não ficar com uma peruca nas mãos, já ouvi falar que isso tem relação com a anestesia usada para a cirurgia. Acabei não perguntando para meu médico (por falar nisso preciso voltar para outra consulta, deve ter uns 5 meses que fui a última vez). Por esse motivo, a queda do cabelo, resolvi cortar mais curto do que de costume, hoje percebi que a queda normalizou, cai um pouco, mas é porque o cabelo sempre esta renovando.

Com certeza tudo isso interfere diretamente no humor do nosso dia-a-dia, mas já estou ficando realizada com meus cabelos.

Conte pra mim sua experiência!
Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo