Maternidade - Quem sou eu?

Oi galerinha!


Depois de falar sobre a Depressão, vi que um dos grandes paradoxos que eu me encontro é sobre quem eu sou e o que espero passar para meu filho. Eu sei que os assuntos por aqui não tem sido muito alegres, mas resolvi escrever sobre o realmente estou sentindo. Sempre me senti preparada para a profissão mãe, mas não sabia que não estava preparada para a profissão EU.
Estou tentando me conhecer, tentando me encontrar, saber o que realmente quero pra me tornar uma pessoa melhor e única.
Por enquanto eu sei que gosto de rosa, chocolate e fotografia, mas eu quero mais, quero sentir que que sou reconhecida pelo que eu faço e sou.
Quero que o som da minha risada seja minha, que os apelidos que crio para meu bebê e a forma que o dengo seja minha, que a educação que eu ensine seja o que eu acho melhor (eu e tgo), quero ser uma mãe melhor, mas preciso antes de tudo ser uma Aline melhor.

Recebi um recado aqui pelo blog sobre a postagem da depressão, falando de um Deus que pode me ajudar a sair desse fundo, eu acredito que Ele pode sim, e agradeço muito a quem me enviou a mensagem. Tenho pedido forças celestiais, até porque o único que esteve comigo no meu último momento foi Deus.

Espero que as próximas postagens possam ser alegres e positivas.

Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo