30 Coisas antes dos 30 Anos - 003 - Ter um Filho

Oi galerinha!

Passei um pequeno tempinho sem escrever por aqui porque estou me recuperando da cirurgia, adaptando a nova rotina e apreciando meu lindo filho.

E essa postagem refere justamente a essa fase da minha vida. Quando estabeleci os 30 itens pra realizar, um deles era ter um filho, não que eu talvez não tenha mais, mas queria realizar o sonho do primeiro filho antes dos 30 anos. Só que o que eu não sabia é que já estava grávida, sério, quando coloquei esse item eu já estava realizando esse sonho.

Meu lindo filho nasceu dia 26/8/2014, um dia que amanheceu mais fresco, quase um milagre comparado a altas temperaturas registradas aqui em Cuiabá nesse período, veio ao mundo às 7h58 com 4.230kg e 52cm.

Tive muito medo da cirurgia, cheguei até a citar meus últimos desejos ao meu esposo. Sério, eu odeio cirurgia! Essa sensação de alguém estar te abrindo e você não poder reagir porque é o único jeito me deixa muito vulnerável.

Meu esposo entrou comigo na sala de parto, a princípio ele nem pensava na ideia, e no dia me surpreendeu com a naturalidade de estar vendo todo o procedimento cirúrgico.

Estou aprendendo a lidar com algumas coisas de ter um filho, a dor no peito é enorme quando você acha que não sabe o que fazer, mas o amor da forças pra você ter garra. 

Você pode saber mais no vídeo que gravei:




Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos ;)

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo