Quebra de Confiança

É tão difícil não poder dividir com alguém as coisas que o nosso coração anda sentindo. Isso me faz pensar no quanto a amizade perdeu o valor nos dias de hoje, é tão difícil encontrar alguém que se possa confiar, entregar seu coração tendo a certeza que ele não será vendido a primeira oferta. Uma agonia  bate no peito, parece como se fosse um caminhão atropelando seu coração a cada meio segundo. Porque as pessoas resolveram não ser mais confiáveis? Porque é tão mais fácil criticar o amigo ao invés de ajudá-lo a reerguer? Parece que sempre jogamos palavras ao vento, que nunca serão ouvidos de verdade. Quando pequena ouvia muito as pessoas proferirem um ditado, mas nunca fez tanto sentido como nos últimos tempos: "A amizade é igual um cristal, quando se quebra não é mais igual."
E porque será que as pessoas continuam quebrando o cristal todos os dias. Eu sinceramente não entendo esses porquês... penso muito sobre isso, mas não encontro uma justificativa pra falta de confiabilidade das pessoas.

Que texto deprê né? Mas sei lá, tô bem agoniada e sinto que precisava desabafar, mas não encontro um amigo certo pra isso, por isso resolvi escrever mais ou menos por aqui.

Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo