Dicas - Estrias na Gestação - O que estou usando?

Oi galerinha!

Estou na 23ª semana de gestação, e a partir de um certo tempo as estrias já começaram a dar as caras. Não gosto de óleos corporais, me sinto mal e sempre fico melando... aiaiaiaiai... isso incomoda muito. Por esse motivo resolvi escolher usar cremes. Comecei usando um da Johnson's, mas não lembro qual modelo, meu esposo que comprou pra passar em mim, enquanto estava usando o creme não senti que as estrias estavam tão marcadas e aparecendo, mas falaram tanto que não adiantava e que o melhor era óleo que resolvi usar, comprei um da Body Store, amei o cheiro e a textura, mas não estava atenuando as marcas, na verdade comecei a perceber mais as estrias, parece que elas estavam mais evidentes que antes. Voltei a usar o creme, esse aqui:


Esse é o Johnson's Softlotion de Lavanda e Camomila para pele normal. Ele tem uma textura mais firme e é dermatologicamente testado.
Imediatamente já senti a diferença, a estrias ficaram mais suaves, se elas vão sumir eu não sei, mas que ficaram melhores isso eu tenho certeza.
Li no meu programinha de gravidez SPROUT (que já falei sobre ele aqui no blog) sobre o assunto, diz que precisamos monitorar nosso ganho de peso e evitar rápidos aumentos de massa corporal, precisamos também de hidratantes corporais que contenham vitamina E, vitaminas pré-natais, boa hidratação e massagens suaves.

Espero que a dica tenha ajudado, e abusem dos hidratantes, eu preferi os cremes porque em mim funcionou, mas use o que melhor encaixar no seu perfil corporal.

Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo