Feliz Dia das Mães


A gente passa tanto tempo adiando as coisas... "deixa pra falar amanhã", "eu faço isso depois", "estou muito nova pra isso", "estou muito velha pra aquilo", "não sou boa o bastante", "isso pode esperar", "é muito em cima da hora"...
Vivemos dando desculpa para viver as coisas mais belas da vida, deixamos os momentos únicos passarem sem eternizá-los na memória. "Tudo tem seu tempo debaixo do sol", mas pode ser que o tempo chegou e nós deixamos passar.

Demorei muito (ou não) pra perceber que esses raros instantes podem nos trazer uma enorme alegria de viver, um novo patamar de vida... É delicioso ouvir os cantos dos pássaros em plena segunda-feira, andar mais devagar na hora da pressa, não tem porque atropelar a vida com coisas que são passageiras, não vale a pena. Não estou exagerando, nem dizendo que devemos desistir das coisas que nos sustentam (financeiramente), mas sim que no final de tudo, o choro, o beijo, o carinho e o piscar de olhos de um filho, são as únicas coisas que farão sentido e que realmente valeram a pena.

FELIZ DIA DAS MÃES!
Obrigada mãe por dar-me a oportunidade de ser filha...

Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo