Dicas - Feirinha 24 - Terceira Edição

Oi galerinha!

Hoje eu tô passando pra falar de um evento bem legal que fui no último sábado dia 5/4/2014, uma feirinha local que já está em sua terceira edição. Ela se chama Feirinha 24 por se localizar na Rua 24 de Outubro no Centro de Cuiabá no Espaço Magnólia (Que particularmente acho muito charmoso, me lembra muito o centro de Gramado/RS, sou apaixonada por esse espaço), ocorreu das 9h às 20h, tinha a presença de vários artistas com suas obras, tanto de decoração, quanto de vestuário e acessórios... até gastronomia! Olha, eu gostei muito de visitar, pena que fui  mais tarde e não vi tudo que tinha porque algumas coisas só aconteceram de manhã por exemplo.
Mas confere ai um pouquinho do que achei por lá:




Pastelzinho de Belém, já ouviu falar? Eu sabia que existia, mas não sabia que já estava aqui em Cuiabá, este é o face deles SABORES LUSITANOS , lá tem o endereço caso queira conhecer também.













Em comemoração ao aniversário da nossa linda capital Cuiabá que foi no dia 8 de Abril, várias pessoas encaminharam suas fotos via e-mail, para que eles montassem um varal com todas as imagens que marcam pontos turísticos da capital.




Passamos também no ARMAZÉM DA CREUZA, é um espaço dedicado a artistas locais, fica no Espaço Magnólia mesmo, tem cada coisa interessante, totalmente única.



Conheci também um espaço lá que é fixo, PROVANZA, tem vários produtos naturais, mas sobre ele eu quero dedicar uma postagem completa, porque amei o lugar. Aguardem!

Bom gente, tenho que dizer que amei a experiência e que quero participar mais vezes... é bom conhecer eventos e empresas locais. Na próxima eu tento avisar com antecedência pra que você também participe!

Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo