Look do Dia - Vestido Linhas Azuis - Primeiras semanas da Gestação

Oi galerinha!

Bom, já começou a busca pelas roupas confortáveis e bem soltinhas para a gestação, embora não tenha engordado nada e sim emagrecido 500g, minhas calças estavam apertando a barriga e já sentia mal no mês passado, amanhã saberei com quantas semanas estou exatamente e terei a resposta para esse mal estar com as roupas. Mas antes mesmo de saber da gravidez eu já pensava em usar durante esse período apenas vestidos e calças leggings, acho que ficamos mais à vontade e evitamos aquelas estrias por roupas apertadas. Não sabia da ótima notícia, clique aqui, eu conto como fiquei sabendo de tudo.
Bom, chega de tanta conversa e vamos para o look:


 Já fazia uma semana que não usava maquiagem, sabe, eu não sentia muita vontade, meu rosto ficou bem oleoso, e também nessas primeiras semanas foram desconfortáveis pelos enjoos e tonturas, hoje a tontura já não me atrapalha, o enjoo só quando o estômago começa a ficar vazio, então vou intercalando com cereais e frutas. Mas ainda falando da maquiagem, como eu iria sair resolvi fazer uma make bem levinha, só pra tirar um pouco a cara de abatida ;)


 Resolvi mexer no cabelo, já que o vestido não é tão glamouroso e sim confortável, optei pelos leves cachos do babyliss que comprei, já viram? Não? Clique aqui!


 Saltos? Isso não me pertence mais! Como já gostava dos baixinhos, quero abusar deles nessa gestação, não posso me dar o luxo de criar "belas" varizes, já que tenho muito vasinhos rompidos na perna, quero aproveitar do conforto e cuidar bem de mim e do bebê.


Eu amei essa sandália, ela é bem confortável, na alça ela possuiu elástico e isso ajuda quando o pezinho estiver inchado, tem esses detalhes dourados, que deixa a sandália mais chique para uma ocasião mais social.

Muita gente tem me perguntado de quantos meses, ou semanas estou, mas sinceramente não sei dizer ainda, como já disse, amanhã vou fazer minha primeira ultrassom, estou super ansiosa para ouvir o coraçãozinho do meu tesouro, e finalmente também saber de quantas semanas estou. Com certeza vou gravar vídeo e com certeza vou explicar tudinho aqui no blog. Qualquer dúvida perguntem nos comentários, vou ficar feliz em responder.

Bom, espero que tenham gostado e até os próximos!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo