Gravidez - A Primeira Ultrassom

Oi galerinha!

Como é tão emocionante falar desse dia tão especial, foi a primeira vez que vi meu lindo bebê, sim, é apenas UM bebê, todo mundo apostando em gêmeos que eu até pensei que podia ser uma realidade.... mas enfim sei que é UM lindo bebê. Muita gente me perguntou de quantos meses estava ou semanas (Tenho que aprender a falar assim, pois meses não são precisos), e soube que estou de 9 semanas e 3 dias (HOJE), já contando os dias, rsrsrsrsrs...

Fiz o exame no laboratório no prédio do hospital Femina, onde tenho feito todos os exames, e uma galera me acompanhou, pessoas muito importantes na minha vida:

Minha mãezinha, amiga de todas as horas e vovó hiper coruja.
Papito, o cara exemplo de minha vida, modelo do meu caráter, esse é o CARA!
E meu lindo esposo, que aprendeu a amar a ideia de crescer a família.
Estava começando a ficar nervosa, tantos medos passavam na minha cabeça, que affff... era difícil controlar esses pensamentos. Quando fui chamada pra fazer o exame, perguntei se podia entrar todo mundo, a moça com a maior boa vontade disse que sim, fiquei tão feliz de todos estarem lá, de poderem compartilhar comigo essa emoção.

Olha, foi o momento MÁGICO, sério, não podia ser tão diferente disso, eu lembro que falei repetidas vezes: Como ele está grande, como ele está grande... eu consegui ver seus bracinhos e suas perninhas mexendo, mexia muito, e o médico disse: Olha, esse bebê ta mexendo bastante. Acho que ele sentiu a enorme alegria que eu estava passando, era sem tamanho, eu queria ter filmado a minha cara, mas fiquei meio perdida e esqueci, só lembrava que precisava levar o DVD pra gravarem pra mim, não queria perder aquele momento por nada. Quando ouvi seu coração... ahhhhh... como foi lindo, meu peito se enche de alegria cada vez que vejo de novo o vídeo e escuto, é tudo muito MÁGICO.

Gravei um pedacinho pra colocar no facebook e muita gente assistiu e curtiu, comentou... só que não dá pra compartilhar o vídeo aqui, por isso coloquei no youtube pra postar aqui:


10 segundos de puro amor, encantando a mamãe... ai bebê que já amo mais que tudo, oro tanto por ti...

Essa é a primeira foto do nosso bebê:

Bom, agora vem a parte mais difícil que eu achei de tudo isso, escolher o parto, sério, eu tenho uma ideia na cabeça, conversei com meu médico, e agora estou meio confusa, já orei muito pedindo a ajuda de Deus nessa escolha e quero tomar a melhor decisão.
Bom, logo, logo saberei o sexo, e já começamos a organizar o novo quartinho, vou contando por aqui.

Qualquer pergunta deixe nos comentário abaixo.

Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo