Parabéns pra mim! ;)


Oi galerinha!
Hoje é meu níver e já ganhei vários parabéns. Tô feliz que o face ajuda as pessoas a lembrarem... eu preciso também ser lembrada, porque na correria você não consegue gravar tantas datas...
Ganhei vários recadinhos pelo face, twitter, whatsapp, e-mails de empresas (rsrsrsrs, muito foreveralone).
Mas teve um que eu chorei e choro toda vez que leio, é muito emocionante, afs, sério, não consigo me conter, meu papai mandou uma msg (mãezinha, não fica com ciúmes, só fiquei emocionada mas te amo um monte também, minha parceira).
E essa foi a mensagem:

"Hoje me encontrei com DEUS. Ele se sentou ao meu lado e comecou a falar das coisas boas que ele fez, e aproveitando a conversa perguntei de voce....Sabe o que Ele me disse? Nada....apenas sorriu:) e uma lagrima escorreu em seu rosto, e Ele me disse que nem Ele tem palavras para descrever o quanto você é especial para Ele, e que Ele a ama muito e disse para nunca se sentir só porque Ele esta sempre ao seu lado. Bom dia. JESUS TE AMA.FELIZ ANIVERSARIO . MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA . TE AMO MUITO."

Afff... não tem como não se emocionar, tô tão emotiva ultimamente...

Estou fazendo 24 anos, quatro anos a mais do que eu esperava viver... sério, como eu tinha uma saúde bem débil eu achava que não passaria dos 20, mas Deus tem me mostrado que vivo para o plano dele.

Bom, mas o dia não acabou ainda e quero no próximo post mostrar os presentes.
Fiquem ai com umas caras e bocas da louquinha aqui... kkkkkkkkkk


Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo