Fotografia - Fotos da Semana...


Oi galerinha, tudo bom?
Como foi a semana de vocês? A minha foi cansativa, mas graças a Deus é sexta-feira e o final de semana ta ai cheio de promessa para o descanso... assim espero, rsrsrsrsrs...

Hoje estou começando uma série de postagens que espero que seja bem legal... as fotos que tirei durante a semana e não tinha publicado em nenhuma rede social, e as que publiquei também, um resumo de como foi e as novidades que estão por vir.
Como tiro muitas fotos, geralmente algumas ficam pra trás e acabo não publicando e algumas só fazem sentido na hora. E como eu sempre edito TODAS as fotos que coloco, acabo ficando com preguiça, e nada como fazer de uma vez só. Espero que gostem. Confira as fotinhas:




Na semana que tinha arrancado meus 3 SISOS (sim, SISO escreve com S e não com C, descobri quando peguei meu atestado, rsrsrsrsrs), fomos convidados para uma festa do bebê de nossos vizinhos, e o convite vinha com esse ENORME pirulito, fiquei doidinha pra comer, mas tive que esperar até meus dentes ficarem bons (porque doi todo o maxilar quando tira os dentes), e finalmente sábado eu o DEVOREI, rsrsrsrsrs... olha a cara de esganada...




Sou fascinada por crianças (não vejo a hora de ter os meus), e fiquei com o filhinho lindinho da minha amiga Swellen nos braços o tempo inteiro do ensaio do nosso coral, o fofinho dormiu o tempo todo, não é uma gostosura?

A loira e a morena, uma foto bem legal com a gatíssima Bruna Bordim.

Neste domingo o Canto Coral CPA se reuniu para confraternizar e comer deliciosos peixes, de tudo que é jeito, frito, ensopado, assado... e aproveitou com muitas brincadeiras e banho de rio, fiz uma postagem com todas as fotos aqui!

Look do dia, na mesma peixada do coral, eu tirei várias fotos do look bem despojado e fofo que usei, tem mais fotos aqui!


Algumas fotinhas minhas... 

Esse empadão estava uma delícia, além de muito fofo, comprei no Santo Sabor, o sabor era de carne seca, sério tava uma delícia...

Eu fiz minhas unhas, e mantive meu dedo no lugar, um milagre, o esmalte eu já tinha comentado que era uma lindeza e bem delicado, fui em um casamento com ele e apaixonei pela cor, o nome é Chic Pele da Colorama. Lindo né?!




Nem dá pra perceber que amo fotos...

Amo comer, bom, quem me conhece já sabe... e subway é um dos meus lugares prediletos...

E por último mas não menos importante, a sandália muito linda e fofa que comprei, logo faço uma postagem completa com o look do dia.

Espero que tenham gostado, até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo