Picnic das Blogueiras e Youtubers de MT

Essas são as Blogueiras e Youtubers de Mato Grosso! Clique aqui e confira como foi esse encontro!

Leia mais

Look Hiroshima

Me arrisquei num novo estilo e super amei, clique e confira!

Leia mais

Probeleza 2016

Veja um pouco desse evento de beleza que aconteceu na nossa capital, clique aqui e confira!

Leia mais

28/11/2013

AGRADECER

"Agradecer não deve ser apenas uma data no calendário, mas como as pessoas felizes vivem."

O ano está quase findando, e lá nos Estados Unidos eles comemoram o dia de ação de graças, é um dia bem familiar, acho que como é aqui no natal, mas sabe de uma coisa, eu nunca entendia porque um dia de agradecer, um dia pra falar para as pessoas que você é agradecida, achava meio vago, mas com o tempo fui entendendo o quanto é importante ser agradecido, o quão é bom sentir-se leve por pensar só em coisas positivas. Meu esposo e eu conversávamos essa noite, sobre como é um milagre chegarmos aos 25 anos, é sério, se você está vivo e com saúde é um MILAGRE, são milhões de doenças e anomalias que nos perseguem desde o ventre da nossa mãe, é muito mais provável que você morra do que estar vivo.

Ser agradecido por essas milhões de chances e outras mais até o final da vida, te ajudam a viver sem cobranças e mais tranquilo.

Passei minha primeira dificuldade financeira antes dos 18, meu nome ficou sujo em várias lojas, me sentia tão mal, não dormia, não comia, não vivia... sempre estava preocupada. Meu namorado (HOJE MEU ESPOSO) disse: "Se você não comer, não dormir ou não viver, vai pagar suas contas? Não! Você vai e nada disso valeu a pena."
Não estou dizendo pra viver uma vida desregrada e sem pagar suas contas, mas sim ser agradecido por ter pura e simplesmente sua vida.

E é pensando nessas coisas que coloco esse vídeo pra vocês refletirem um pouco:




Fonte: http://familia.com.br

Espero que tenham gostado e tenham muitas coisas pra agradecer. Até o próximo!
Bjinhos