Look do Dia - AMARELO TAXI

Oi galerinha, tava dando uma modificada em alguns detalhes do blog pra ficar mais fofinho e a minha cara e por isso não postei nada esses dois dias... maaaaaaaaaaaaaaaaassssss... a postagem de hoje tá muuuuuuuuito interessante!

Meu pai é taxista, e a prefeitura realizou alguns cursos de capacitação para o dia-a-dia e para a COPA DE 2014, que minha amada Cuiabá é uma das sede (gente, ano que vem meu blog vai bombar de novidades, mas continuando). Ontem foi a entrega dos certificados, o curso foi realizado pelo SESC SENAT, mais informações por aqui. Foi feito um jantar com os taxistas e suas famílias. Confira as fotos do eventos:









 Eu e meu paizinho que amo!

 Execução do Hino Nacional.


 Presença do Ilustre Prefeito Mauro Mendes


É claro eu fui pagar de tiete!

MAS ALINE, CADÊ SUA CÂMERA PROFISSIONAL PRA TIRAR ESSAS FOTOS (TIREI COM MEU CELULAR). A cabeçuda levou a câmera e esqueceu o cartão de memória na bolsa que ficou em casa! VIVA! Mas tá valendo o Vulto do Prefeito. Tinha uma câmera oficial do evento, eu vi que ele tirou a foto, talvez eu coloque aqui depois.

Agora o look AMARELO TAXI, entenderam? rsrsrsrsrsrs... Eu não escolhi de propósito, só pensei agora na hora de publicar, já explico porque.

 A parte de cima, na verdade é um vestido, mas como eu tenho o quadril grande e pernas grossas ele ficaria curto, eu não uso mas quem  gosta é uma ideia de look, e como também era um evento com presença de autoridades não queria fazer feio né?!
Esse vestido não é meu... aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh... ele é da minha tia, que emprestou pra minha mãe e minha maravilhosa mãe disse que ficaria bom em mim, então não sei de onde veio... rsrsrsrs, mas tá valendo.

 Pra não ficar muito curto eu usei como bata, e coloquei essa leeging que vocês já conhecem, se não viu ainda confere neste POST.





 Usei esse sapato da Dakota que comprei na Studio Z aqui em Cuiabá, é bem alto, mas não tão confortável, mas como seria um evento que eu não me locomoveria muito resolvi arriscar.


Essa trança embutida fui eu quem fiz, aprendi em um tutorial na internet que logo postarei aqui com o passo a passo. Mas nas fotos acima você não tava de trança?! É que no evento eu tava, mas infelizmente arrebentou o elástico lá, tive que refazer pra vocês conferirem o penteado.

O evento foi bem legal e fiquei feliz com a preocupação do atual prefeito em qualificar para a copa todos esses profissionais.

Bom, é isso e até o próximo.
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo