Look do Dia - Fita Rosa

Oi galerinha, tava doida pra postar de novo, tá virando um vício escrever por aqui, eu finalmente consegui fazer o que mais gosto tudo de uma vez. Escrever, tirar fotos, ser mais feminina e não ter medo de ser eu mesma! É um alívio e uma alegria! O look é de ontem dia 29/8/2013, amei e me senti ótima!











 A fita ficou bem charmosinha, deu um ar mais menininha (QUE EU AMO), alegrou o look que é mais escuro e combinou com o batom, aliás esse batom que estou usando e amando é da Eudora Soul Kiss me na cor ELETRIC PINK.

Essa blusa é da Reebok, ela disfarça os quilinhos na barriguinha. Ela é importada, ganhei da minha sogra lá no URUGUAY, na loja oficial, ela tem o nome da cidade lindíssima e chique Punta Del Este. Olha a blusa é bem mais barata que no Brasil, aqui você pagaria em torno de 50,00, lá foi uns 15,00... Amei!



 Esse cinto é da Colcci, ganhei do meu esposo, amei, eu tava doida pra ter um cinto sport e rosa! rsrsrs...
O Sobre Tudo é jeans, ganhei da minha mãe (AI COMO EU AMO GANHAR AS COISAS! rsrsrs) é da revista do avon Moda e Casa.

 Eu e meu marido lindo numa saída no Pantanal Shopping (TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE IR NO SHOPPING, COM ESSA CORRERIA NÃO CONSEGUIA SAIR, FOI ÓTIMO). Ah, lá eu comi as pizzas mais deliciosas de todas, chocolate com confetti e morango com chocolate (MINHA COMBINAÇÃO PREDILETA).


Então é isso galerinha, amei o look de hoje, todo mundo me achou uma adolescente (AMO PARECER MAIS JOVEM, CLARO QUE EU JÁ TENHO CARA DE CRIANÇA, MAS É UM DETALHE, rsrsrs).

Até o próximo!
Bjinhos

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo