Feliz Dia das Mães

"Eu não pude fazer algo melhor do que uma simples fotografia, eu não pude te encher de presentes e mimos, eu não pude fazer seu sorriso ser a única razão do dia, eu não pude evitar as tuas lágrimas, eu não sou a filha carinhosa cheia de expressões de amor, sou a menina prática que quer trazer soluções.
Mãe, eu sei que eu puxei meu pai, sei que sou meio dura com os sentimentos, a vida me fez aguentar as dores assim, mas eu te amo, te amo com todas as minhas forças, e quero muito poder fazer você feliz e te encher de orgulho e nenhuma decepção. Não sei ficar sem você, por mais que não pareça eu sim me importo com suas tristezas e lágrimas. MÃE, EU TE AMO!" - Eu.



Fiz a minha singela homenagem a minha mãezinha e agora uma homenagem as mamães da IASD CPA II e a todas as mamães do mundo.


O sorriso estampado no rosto, o choro recolhido na alma, o abraço apertado, a proteção contínua, o amor nos olhos são dádivas de Deus através de um ser totalmente completo aos homens.

Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. 
Gênesis 2:21-23


FOI CRIADA A PRIMEIRA MAMÃE!

Confira o álbum completo aqui ou assista o vídeo:


0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo