Picnic das Blogueiras e Youtubers de MT

Essas são as Blogueiras e Youtubers de Mato Grosso! Clique aqui e confira como foi esse encontro!

Leia mais

Look Hiroshima

Me arrisquei num novo estilo e super amei, clique e confira!

Leia mais

Probeleza 2016

Veja um pouco desse evento de beleza que aconteceu na nossa capital, clique aqui e confira!

Leia mais

16/01/2011

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Notícias

Todo mundo já sabe que Amanhecer, quarto filme da saga Crepúsculo, será dividido em duas partes. O que os fãs ainda não sabiam, e que foi revelado pelo produtor Wyck Godfrey em entrevista ao programa USA Today, é em que parte exatamente a história será interrompida.

De acordo com Godfrey, a primeira parte do filme mostrará o casamento de Bella e Edward, a lua de mel e o nascimento do filho do casal. O filme terminaria pouco antes da protagonista iniciar sua transformação sobrenatural. "Nós, basicamente, queremos levar o público através da parte emocional da jornada de Bella quando ela se torna uma vampira", explicou.

Já a segunda parte do longa começaria com a transformação de Bella e partiria para o dilema de Jacob, que ainda não sabe se desiste ou não de conquistar sua amada. Além disso, o último filme ainda mostrará as tensões existentes no casamento dos protagonistas.

Ainda segundo Godfrey, a segunda parte da sequência terá mais cenas de ação e mais mortes. Apesar das cenas mais pesadas, o produtor garantiu que a censura do filme permanecerá na média dos 13 anos, em respeito aos fãs mirins da saga.

Fonte: http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110111151033&assunto=99&onde=Viver